Unicred Integração atualiza planejamento estratégico

Planejamento Estratégico UnicredEncontro reúne lideranças para promover aprimoramento, integração e alinhamento de ações frente ao cenário econômico.

A Unicred Integração realiza um encontro de lideranças com foco em aprimoramento, alinhamento e revisão do planejamento estratégico da cooperativa durante os dias 11, 12 e 13 de agosto. Participarão os Conselhos Administrativo e Fiscal, a diretoria executiva, a gerente geral, gerentes regionais e de unidades, bem como gestores das áreas jurídica, de controladoria, gestão de pessoas e marketing. De acordo com a diretora geral, Claudia Lemos, entre os objetivos da atividade estão a qualificação a e a aproximação entre equipe e conselhos, a fim de alinhar pensamentos e decisões para o segundo semestre. “Iremos refletir e afinar expectativas e ações frente ao cenário econômico atual e às perspectivas, reavaliando decisões para atuar com maior qualidade e obter resultados cada vez melhores”, propõe.

Na quinta-feira, 11 de agosto, a revisão do planejamento estratégico é realizada pelo diretor de desenvolvimento e negócios, Mauro Costa, e sua equipe, na Unidade de Negócios de Caxias do Sul. Na sexta-feira, dia 12, no Hotel Samuara, a programação compreende um Fun Day com a equipe da Minovelt, intercalado por um almoço de confraternização e, em paralelo, a reunião dos Conselhos Administrativo e Fiscal, com a presença da diretoria executiva e do advogado Rafael Marques, da De Rose Advogados Associados. À noite será realizada a palestra Marca pessoal, atitude e reputação. Fazer diferença, liderar e transformar, com o especialista em marketing Arthur Bender, presidente da Selling Outlier Thinking, da Key Jump e da Embrace. Na sequência, haverá um jantar para os participantes. Também no Hotel Samuara, na manhã do sábado, dia 13, ocorre a palestra Perspectivas econômicas para 2017, com o economista-chefe da Quantitas, Ivo Chermont Prochnik, e a presença do sócio e diretor-presidente da Quantitas, Fernando A. Marchet, seguida da validação do planejamento estratégico 2016 e de um almoço de encerramento das atividades.

Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de oito mil cooperados e 10 Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *