MAPFRE recebe representantes da CRESOL BASER

MAPFRE e Cresol BaserCom o intuito de fortalecer ainda mais a parceria e planejar ações conjuntas para o próximo ano, representantes da diretoria da CRESOL BASER participaram de um encontro com a equipe de cooperativas da MAPFRE, na sede BBMAPFRE, em São Paulo. O evento foi realizado no dia 15/09.

Paralelo ao evento, os coordenadores das bases regionais do sistema participaram de um programa de uma semana de capacitação e treinamento nas diversas áreas.

Para o diretor do Canal Cooperativas, Ricardo Balbinot, estar próximo aos parceiros é essencial para a companhia. “Para nós da MAPFRE, a proximidade com os nossos parceiros é um ponto fundamental. Além do nosso atendimento regional por intermédio de nossas Sucursais, a definição de estratégias macro nos possibilita crescer ainda mais”, destacou.

Já o gerente do Canal, Matheus Fontanelli, reforçou a importância do planejamento das ações. “Quando se trata de planejar e orientar nossos próximos passos, ações conjuntas associadas às nossas políticas de constante investimento em formação fazem com que nosso planejamento se torne algo consistente e os objetivos sejam alcançados”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *