Sicoob Uni implementa programa Coonstruir

Sicoob Uni Implementa programa CoonstuirA Central Sicoob Uni, empenhada em desenvolver cada vez mais seus líderes para a gestão de pessoas e negócios de maneira eficaz, elaborou o programa Coonstruir.

O programa tem por objetivo formar líderes trabalhando a liderança e realizando esforço conjunto de gestão de negócios e pessoas para conseguir o engajamento dos colaboradores.

O Coonstruir é composto por 5 encontros, sendo um workshop e 4 módulos. O workshop tem como tema “Autoconhecimento e Diagnóstico”, visando gerar nos líderes a confiança necessária para expressar suas ideias, tomar decisões, agir com determinação, de modo a serem capazes de assumir atuais e novas responsabilidades.

Os módulos seguintes trabalharão a delegação com foco na produtividade e planejamento, tomada de decisão sobre pessoas, comunicação para motivar e obtenção do comprometimento, e coaching, a ferramenta de resultado e feedback para acelerar a performance.

Já ocorreram encontros com as cooperativas Sicoob UniRondônia, Sicoob UNIBV, Sicoob UniCentro Brasileira e Sicoob Unisaúde Goiás. Ainda nesse mês de dezembro as cooperativas Sicoob Unicentro Norte Goiano, Sicoob UNIAM e Sicoob UNIRBO receberão o workshop. A meta da Central é realizar todas as etapas do programa com todas as suas cooperativas até setembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *