Sicoob Unicoob recebe prêmio pela Campanha Bilhão Premiado Sipag

Sicoob Sipag premio_campanha_bilhao_premiadoNo dia 14 de fevereiro, a Sipag promoveu em Brasília uma noite de premiação e homenagem às Centrais e Singulares do Sicoob vencedoras da Campanha Bilhão Premiado. Lançada em 2016, a campanha teve como objetivo atingir R$ 1 bilhão em vendas realizadas pela Sipag, a maquininha de cartão do Sicoob.

Ao todo, 61 prêmios foram entregues: 59 das promoções periódicas e mais 2 troféus especiais. Na campanha Super Prêmio Bilhão Premiado, que premiou as cooperativas centrais, o Sicoob Unicoob conquistou o 6º lugar e recebeu prêmio de R$ 162 mil. Nos desafios periódicos de faturamento e credenciamento de associados, três cooperativas integrantes do Sicoob Unicoob foram premiadas: Sicoob Metropolitano, Sicoob Norte PR e Sicoob Sul.

A gerente de inteligência de mercado, Terezinha Barbosa, participou do evento representando o Sicoob Central Unicoob. “Foi muito gratificante e motivador representar o Sicoob Central Unicoob. A premiação é o coroamento de um trabalho intenso e comprometido de equipes que acreditaram na Sipag, que se dedicaram a um novo produto mesmo em um mercado tão competitivo como é o das maquininhas de cartão”, comemora ela.

Além das premiações, durante o evento foram lançados novos desafios da Sipag para 2017. “Tenho certeza que neste ano teremos muitas outras Cooperativas do Unicoob premiadas”, ressalta a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *