Em Madrid, na Espanha, executivos da Cresol visitam sede Mundial da Mapfre

A Central Cresol Baser e a Mapfre, no Brasil, têm uma relação de parceria de vários anos que se consolidou como a maior em negócios no setor de seguros. Atualmente, a Mapfre detém o maior volume da carteira de seguros da Cresol Baser e está com a sua participação no mercado em processo de crescimento.

Em razão desta grande parceria e vislumbrando avanços na relação de negócios, os Diretores Executivos da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, Luiz Ademar Panzer e Pablo Guancino estiveram na sede Mundial da Mapfre em Madrid, na Espanha. Os diretores foram recebidos pelo CEO da área territorial Latino Americana, Aristóbulo Bausela, e pela assessora Esther Ramirez Aznar, que apresentaram a companhia de atuação mundial.

De acordo com o Diretor Superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, durante a visita a Cresol apresentou a sua área de atuação e todas as possibilidades de avançar em diversas áreas de negócios. “Um dos propósitos da reunião foi discutir a concentração de negócios com a Mapfre para ganhar escala e melhorar os ganhos com comissões mais vantajosas”, disse Michelon que também destacou a importante parceria com a companhia: “Essa parceria de longa data com a Mapfre representa a proteção que levamos às conquistas de cada segurado e, além disso, proporciona a participação nesses intercâmbios de experiências que possibilitam conhecimento em novos modelos de negócios que geram ainda mais conforto e segurança ao nosso cooperado”.

Para Ricardo Balbinot, diretor da área de cooperativas no Brasil, o estreitamento das relações entre MAPFRE e CRESOL é essencial para o crescimento sustentável das instituições. “Para a MAPFRE é uma grata satisfação receber nossos parceiros de negócios na sede mundial onde temos a oportunidade de trocar experiências que podem ser aplicadas em benefício de todas as cooperativas.”

Os diretores também conheceram, durante a visita, mais modelos de parcerias que a Mapfre possui com outros sistemas europeus e latino americanos e que também podem ser realizados junto ao Sistema Cresol. No final do encontro, o diretores entregaram uma camisa do Marreco Futsal – equipe patrocinada pela Cresol que disputa a Liga Nacional no Brasil – aos assessores da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *