Sicoob UniMais lança a Campanha #VerãoConectado

No período de férias e alta temporada de viagens, a instituição oferece orientação financeira e contratação de serviços diversos por meio do portal da Campanha.

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o verão de 2017 gerou mais de 70 milhões de viagens no Brasil e a tendência é que o número aumente nessa alta temporada: cerca de dois terços dos viajantes brasileiros pretendem viajar ainda mais no próximo ano em relação a 2017. Embora o verão seja um momento de descanso, há muitas responsabilidades no período, como programação de férias, compras de Natal, matrícula e materiais escolares, tributos de início de ano (IPVA e IPTU), entre outras.

Visando auxiliar esse público com seus compromissos financeiros, o Sicoob UniMais promove a campanha #VerãoConectado, com foco na facilidade e tecnologia. A proposta da ação é divulgar os canais digitais que simplificam o dia a dia, além de apresentar as soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades e metas individuais.

Nesse ano, foi criado um portal interativo, exclusivo para a Campanha, no qual é possível direcionar os usuários para a contratação ou assessoria dos gerentes dos produtos selecionados. Além disso, o checklist de verão, representado pelo mascote da Campanha, também trará dicas de planejamento financeiro e soluções de férias, antecipando as necessidades dos usuários.

Por meio do portal também é possível acessar os serviços e benefícios das facilidades digitais, como saque e transferência digital via QR Code, consulta ou navegação dos pontos de atendimento via waze ou maps, conta digital, planejamento financeiro com o App Minhas Finanças, entre outras funcionalidades. Além disso, os portadores do Sicoobcard também têm acesso a vantagens exclusivas de resgate de pontos no cartão, que podem ser convertidos em prêmios diversos, milhas e passagens aéreas.

Sobre o Sicoob UniMais
O Sicoob UniMais é uma instituição financeira cooperativa, regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Reconhecido como instituição financeira, o Sicoob UniMais oferece produtos e serviços financeiros para seus associados e faz a gestão dos seus recursos, com a distribuição de resultados ao final de cada ano. Hoje, o Sicoob UniMais contempla seis Cooperativas no estado São Paulo, com mais de 50 pontos de atendimento, garantindo sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral, além da Grande São Paulo. Dessa forma, a instituição totaliza mais de 40 mil cooperados e mais de 500 colaboradores e dirigentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *