Unicred RS, IESA e BMW assinam acordo de parceria

Ação é exclusiva para cooperados da Unicred.

A Unicred RS sabe da importância de levar a seus cooperados oportunidades de negócios que agreguem e colaborem com seu desenvolvimento. Deste modo, foi firmado um acordo com a IESA e BMW do Brasil para disponibilizar condições especiais na aquisição de veículos das marcas BMW aos associados da Unicred RS.

O contrato de parceria foi assinado na sede da Unicred RS, em Porto Alegre, ocasião que contou com a presença do Diretor Comercial da concessionária IESA e BMW, Ambrosio Pesce, e, da Unicred RS, do Presidente do Conselho de Administração, Dr. Paulo Abreu Barcellos; do Diretor Geral, Rodrigo Borges; e do Diretor Administrativo e de Negócios, Gustavo Saltiél.

Por meio do convênio, todos os cooperados da Unicred RS, poderão adquirir veículos das marcas BMW (automóvel e motocicleta) e MINI com condições especiais direto de fábrica, seja pessoa física ou jurídica.
Para o diretor geral da Unicred RS, Rodrigo Borges, essa parceria junto a IESA e BMW do Brasil é um passo importante para a Unicred RS. “Uma parceria com uma marca reconhecida como é a BMW só vem a reforçar o nosso cuidado de oportunizar aos nossos cooperados diferenciais não apenas no aspecto financeiro, mas também de gerar negócios que agreguem qualidade”, afirma Borges.

“Sabemos que a Unicred representa significativamente as entidades de classes nas questões de crédito e de financiamentos, e as nossas marcas Premium atendem este público”, ressalta Pesce, diretor comercial da IESA e BMW.

Sobre a Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 50 mil cooperados e R$ 3,1 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

Sobre Grupo IESA
Referência no mercado automotivo gaúcho desde 1992, o Grupo IESA conquistou a confiança e o prestígio dos gaúchos por sua competência, transparência e qualidade na prestação de serviços. Atualmente, é um dos mais representativos grupos automotivos do país com concessionárias das marcas BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault. Com suas dez concessionárias Renault, a IESA é a maior Rede Renault do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *