Sicoob anuncia patrocínio a Falcão

O maior Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, o Sicoob, acaba de anunciar mais um patrocínio esportivo. Dessa vez, o craque do futsal nacional Falcão, eleito por duas vezes pela FIFA como o Melhor Jogador de Futsal do Mundo, foi o escolhido como parte da estratégia de apoio aos atletas e modalidades esportivas.

O anúncio foi feito na terça-feira, 1 de maio, no segundo dia da Agrishow, a maior feira de agronegócios na América Latina e uma das três maiores do mundo, que acontece em Ribeirão Preto (SP) até sexta-feira, 4 de maio.

Segundo Henrique Castilhano Vilares, presidente do Sicoob Confederação, o camisa 12 da seleção brasileira foi escolhido pelas suas conquistas marcantes dentro do futsal, defendendo o Brasil. “Ele revolucionou a modalidade com qualidade técnica e ousadia ao longo de seus mais de 20 anos de carreira”, destaca Henrique. O presidente pontuou, ainda, que a ideia é apoiar o caminho de Falcão para que ele traga mais vitórias e títulos para o País. “O esporte tem tudo a ver com o cooperativismo, pois quando nos unimos todos saem ganhando”, afirma.

Falcão esteve presente no stand do Sicoob na manhã do segundo dia da Agrishow, onde recebeu centenas de cooperados e visitantes. Na ocasião, o jogador ressaltou a importância dessas iniciativas de apoio ao esporte. “Não serei apenas um garoto-propaganda, mas sim um parceiro do Sicoob”, afirmou o ala, que possui quase 400 gols pela Seleção Brasileira e mais de 3000 em toda carreira.

Sobre o Sicoob
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 466 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2.697 pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.
Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *