Sicoob lança o aplicativo Yoou, uma conta 100% digital

O Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do País, lançou uma nova versão do aplicativo Conta Fácil, agora denominado Yoou. O objetivo do app é trazer ao público digital, que ainda não faz parte do universo financeiro, o auxílio necessário para que ingressem nesse meio de forma simples e efetiva e, posteriormente, se tornem cooperados.

O aplicativo oferece soluções essenciais como transferências, saques, depósitos, pagamento de títulos, convênios e a entrega de um cartão de débito ao usuário. Além disso, os poupadores não cooperados do Sicoob podem gerir a conta poupança, diretamente pelo aplicativo, para realizar aplicações, resgates, consultas de saldo e visualização de extrato.

A versão gratuita no perfil Premium está disponível nos três primeiros meses de utilização. Após esse período, é possível escolher uma das opções de planos para continuar utilizando todas as funcionalidades oferecidas pelo aplicativo. O app está disponível para download na Apple Store e Google Play.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 466 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2.697 pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

5 Comentários

  1. Parabéns pelo aplicativo Yoou, ficou simplesmente perfeito e com a cara do cooperativismo. Orgulho de pertencer. #Unicred#

    1. Author

      Olá Janaina, tens que verificar com a tua cooperativa (gerente) o que pode estar acontecendo.

  2. Tenho está conta,ontem tentei 3 vezes fazer depósito,porém sem sucesso,não sei o que houve,que nem consta que tenho conta

    1. Author

      Olá Isabel! Sugiro que você tente fazer contato com o Sicoob para que possam verificar o que houve. Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *