Sicredi está ao lado dos empreendedores locais apoiando o Fórum Sebrae de Negócios

A Central Sicredi Centro Norte apoia a 3ª edição do Fórum Sebrae de Negócios, que será realizado nos dias 1º e 2 de agosto no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Este ano, o fórum tem como foco inteligência de mercado, indicação geográfica e gestão de marcas. Com palestras, oficinas, rodada de negócios, exposição e networking é uma oportunidade e tanto para os empresários locais se atualizarem sobre as novas tendências do mundo dos negócios.

As rodadas de negócios reúnem investidores, empresários locais, compradores globais e instituições parceiras, que possibilitam ampliar o leque de fornecedores e clientes. “Comprometido com o desenvolvimento local, o Sicredi atua como parceiro e apoiador do empreendedorismo, pois através dele fomentamos a geração de emprego e renda. Apoiar este evento é importante para estarmos mais próximos dos nossos associados e potenciais associados e trabalharmos juntos em busca do desenvolvimento dos negócios e da nossa comunidade como um todo”, afirma o presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof, ao acrescentar que é sempre importante apresentar a instituição financeira cooperativa e seus benefícios para a sociedade.

Considerado o maior evento sobre mercado e negócios da região, o evento movimenta diversos segmentos. A estimativa é reunir cerca de 500 empresários, autônomos, empreendedores, investidores, compradores internacionais e demais interessados. Mais informações estão disponíveis no site do evento: negociosglobais.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 388 mil associados, com 166 agências em 134 municípios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.