Conselho da Cresol toma posse e oficializa composição de diretoria executiva

Dois importantes atos marcaram a reunião mensal do Conselho de Administração na última quinta-feira, 09 de agosto, a posse do Conselho e a composição da Diretoria Executiva da Central Cresol Baser.

Após aprovação durante a última Assembleia Geral Ordinária (AGO), o Sistema Cresol Baser recompôs o seu Conselho de Administração, onde Alzimiro Thomé assume como Presidente; Luiz Levi Tomacheski, 1º vice-presidente e Edson Vieira como 2º vice-presidente.

Também definida durante a última AGO, com a aprovação da constituição de uma Diretoria Executiva, a Cresol qualificou a estrutura de governança e deu um passo importante no processo de modernização no seu modelo de gestão, criando três diretorias executivas: Superintendência, Administrativa e de Operações.

De acordo com o Presidente, Alzimiro Thomé, essa nova gestão da Cresol irá trazer qualificação nos trabalhos e avanços importantes na governança sistêmica. “Temos a frente dessas diretorias três executivos fundamentais para a Cresol, que desempenharão dentro de suas áreas importantes funções para o sistema. Em nome de todo conselho desejo sucesso aos nossos diretores”, destacou Thomé.

Para as funções de Diretores Executivos foram eleitos os nomes de Adriano Michelon, Diretor Superintendente, Adinan Francisco Kielb, Diretor Administrativo, e Luiz Ademar Panzer, Diretor de Operações.

Conheça os executivos:

Diretor Superintendente, Adriano Michelon

Formado em Ciências Contábeis, possui especialização em Cooperativismo; Pós-graduação em Gestão do Cooperativismo de Crédito Solidário; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Também possui curso de Gestão e Sistema de Controles Internos Cooperativos e Bancários promovido pelo Rabobank, na Holanda, e cursos sobre o cooperativismo Alemão. Atualmente também atua como vice-presidente da Cresol Confederação e como Conselheiro do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop).

Diretor Executivo Administrativo, Adinan Francisco Kielb

Formado em Ciências Contábeis, possui especialização em Gestão do Cooperativismo de Crédito; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; Certificação ANBIMA de CPA-10 e CPA-20. Possui certificações nacionais em cursos e seminários sobre o Cooperativismo de Crédito, e internacionais com cursos sobre o Cooperativismo Alemão, sobre o Banco Rabobank, na Holanda, e sobre o sistema de crédito cooperativo Desjardins, no Canadá.

Diretor Executivo de Operações, Luiz Ademar Panzer

Formado em Marketing, possui especializações e curso de Gestão Financeira pela Confederação Alemã das Cooperativas e pelo Instituto de Formação do Banco KBC da Bélgica. Também possui MBA em Gestão de Pessoas e Finanças; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vagas e é especialista em cooperativismo. Possui certificações nacionais e internacionais em cursos, palestras e seminários sobre o Cooperativismo de Crédito, Economia Solidária, e Comunicação e Marketing.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.