Lançamento dos cartões Coopcerto no Conarh 2018

O Cooperativismo financeiro ganhou uma gama de produtos pré-pagos destinado ao público Pessoa Jurídica para gestão de pagamento com alimentação, gastos corporativos e ações de reconhecimento, o Coopcerto.

No portfólio dos cartões Coopcerto é possível encontrar opções de benefícios (Alimentação e Refeição), de incentivo (Presente e Premiação) e corporativo (Combustível e Controle).

Voltado para empresas de todos os segmentos, o Coopcerto possui gestão online, app para usuários, saque no Banco 24 Horas e taxa zero – além de isenção de encargos sociais e incentivos fiscais do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.

Aqueles que desejarem aderir a novidade podem a encontrar nas agências do Sicoob ou por meio do site. Para saber mais sobre o Coopcerto, acesse: www.coopcerto.com.br.

Lançamento

Para lançar todas essas novidades, o Coopcerto estará presente com um stand no CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, maior evento de RH do país que acontecerá durante os dias 14 e 16 de agosto, no Expo São Paulo.

Na sua 44º edição, o CONARH conta com uma programação repleta de palestras, onde especialistas nacionais e internacionais se apresentam para mais de 2.600 pessoas.

Quem aparecer pela feira, poderá tomar um cafezinho no stand do Coopcerto e conhecer em detalhes todo o portfólio.

 

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4,1 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 464 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2,7 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.
Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *