Inauguração marca nova fase do CrediSIS

O CrediSIS inaugurou sua nova sede na avenida Marechal Rondon, no bairro 2 de abril, em Ji-Paraná, na terça-feira (13/11/2018). As novas instalações contam com 1400 metros quadrados e 14 salas para mais de 90 colaboradores. Na solenidade estiveram presentes cooperados, colaboradores, empresários, representantes da imprensa e autoridades políticas. A nova sede, conforme o presidente do Sistema CrediSIS, Donizetti Jose, representa “um novo conceito de relacionamento e gestão de negócios e integralização entre central e filiais”.

Os convidados conheceram o novo ambiente da instituição financeira e prestigiaram a cerimônia no amplo auditório. “É uma nova casa que vai ao encontro da nossa estratégia de gestão, com foco na expansão do cooperativismo de crédito, valorização dos cooperados e desenvolvimento regional”, ressaltou o vice-presidente do CrediSIS, Otelo Castellani.

HOMENAGENS Entre os homenageados da noite, as quatro cooperativas que iniciaram o Sistema CrediSIS, a cooperativa CrediSIS JiCred, a CrediSIS Leste, a CrediSIS CrediAri e CrediSIS Sudoeste. O sócio fundador, Gilberto Borgio, enalteceu o comprometimento dos colaboradores e outros sócios que trouxeram junto com ele o cooperativismo para o estado.

SOLENIDADE – Entre as autoridades, o presidente do OCB/Sescoop–RO, Salatiel Rodrigues, o recém-eleito deputado estadual, vereador Jhony Paixão, e a eleita deputada federal, vereadora Silvia Cristina. “Sou cooperada CrediSIS e tenho orgulho de pertencer a um sistema onde você também é dono e participa do processo”, salientou Silvia.

COLABORADORES – A recepção dos colaboradores na nova estrutura aconteceu na terça-feira (13), pela manhã. Maria das Graças Ferreira, uma das colaboradoras mais antigas, definiu a inauguração como um sonho antigo que se transformou em realidade: “Estamos cada vez crescendo mais e hoje tive a oportunidade de agradecer por fazer parte desta história”.

SISTEMA – O CrediSIS é o único sistema de cooperativa de crédito constituído no norte do país. São 11 cooperativas e 38 agências em cinco estados. As cooperativas de crédito funcionam nos mesmo moldes de uma instituição financeira comum, mas não cobram taxas de manutenção, tem atendimento personalizado e o cooperado tem participação nos lucros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *