Pontos de Atendimento de Instituições Financeiras Cooperativas

Você encontrará no mapa abaixo cerca de 5.800 pontos de atendimento de instituições financeiras cooperativas (ou cooperativas de crédito). A busca poderá ser por cidade, CEP, nome do ponto de atendimento ou mesmo por sistema cooperativo.

Caso você identifique a ausência (ou mudança de endereço) de algum ponto de atendimento envie a informação por e-mail informando o nome da cooperativa e o endereço completo.

Fonte: Banco Central do Brasil (link) – base de dados utilizada: Janeiro/2018

 

CEP / Município:
Raio:
Categoria:

22 Comentários em Pontos de Atendimento de Instituições Financeiras Cooperativas

  1. Olá boa tarde. Tenho uma divida com o banco, e gostaria de quitar. Gostaria de saber como fica as condições com voces. Pois não quero ficar negativada e não posso ficar por conta do meu salario ser da mesma financeira. Sou do RJ

  2. Bom dia, tenho uma empresa de energia solar na cidade de Bauru-SP e gostaria de saber se podem me indicar alguma cooperativa que poderia liberar credito para os meus clientes a uma taxa de juros acessivel. Se houver, acredito que o retorno para a cooperativa será muito alto, visto que hoje 80% da população não investe em energia solar por não haver uma linha de crédito com juros atrativos.

  3. Bom dia, gostaria de saber por que esta empresa esta consultando meu CPF?, se não tenho vinculo com os Senhores e nem sei de onde são.Não localizei número de telefone para entrar em contato.

  4. A Cooperativa de Crédito de Minas é idônea? O número de contato deles é 031 4101-0193. Gostaria de ter certeza da credibilidade dessa empresa, antes de enviar meus dados.

    att,

    Marcos

  5. A COOPERATIVA CREDCON CRÉDITO LTDA. CNPJ:16.589.028.0001.46 de Bairro Preto, Belo Horizonte Minas Gerais, e as Corretoras/Seguradoras: Server-Corretora Ltda. Grupo Credcon Ltda e a FiduciaSeg. são CONFIÁVEIS, POSSUEM credibilidades? Porque enviei meus dados, assinei um contrato, já fiz vários depósitos, como: TAXAS DE AUTORIZAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE CREDITO, QUITAÇÃO DA TAXA DE LIBERAÇÃO DO CREDITO, IOF E AGORA QUEREM QUE EU PAGUE A TAXA DA QUITAÇÃO DE SAQUE DO DIA… Por favor me repondam no meu e-mail se cair nas más de estelionatários, se cair num golpe? Ou se são confiáveis? Me AJUDEM POR FAVOR.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*