Sicredi cria hotsite com dicas para o Dia dos Namorados

Sicredi cria hotsite com dicas para o dia dos namoradosEspaço terá opções de atividades para o casal “fazer juntos por amor” no dia 12 de junho.

O Dia dos Namorados é, tradicionalmente, um dia em que quase tudo fica lotado: cinemas, restaurantes, bares. Por isso, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – celebra o 12 de junho com o lançamento de um hotsite para os casais estarem ainda mais juntos nessa data especial. No link www.fazerjuntosporamor.com.br, o público – associado ou não do Sicredi – poderá encontrar três sugestões de atividades fáceis e rápidas para realizar a dois. A ideia é mostrar que não é preciso sair ou fazer grandes planos para aproveitar a data.

Entre as opções, o hotsite oferece receitas de cinco deliciosos pratos; criação de um cartaz digital que resume a história do casal para compartilhamento nas redes sociais ou impressão; e indicações de filmes disponíveis em serviços de streaming para os namorados assistirem juntos.

O público-alvo da campanha são os jovens com idade entre 16 e 25 anos. “Alinhado à nossa nova campanha de posicionamento que tem o conceito de ‘Fazer juntos’, esta ação traz o desdobramento de ‘fazer juntos por amor’. Com isso, a ação busca não somente oferecer entretenimento, como também promover uma aproximação maior da marca Sicredi e do cooperativismo de crédito com o público, principalmente o mais jovem, demonstrando que as pessoas podem fazer mais e melhor quando cooperam umas com as outras”, diz Victor Costa, especialista em Marketing Digital do Banco Cooperativo Sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *