Conceito é baseado na importância dos laços familiares
Reforçando as modalidades de seguros disponíveis aos associados nas cooperativas, o Sicredi coloca no ar, durante o verão, sua nova campanha de seguros, que apresenta o conceito: “É o amor que faz a sua família mais segura. A gente só dá uma força”.
Um dos destaques da campanha é o comercial desenvolvido pela agência Competence e produzido pela Zeppelin Filmes, que retrata uma família que fortalece o sentimento de confiança no filho menor, por meio dos laços de amor e cooperação em uma competição de futebol. Além do comercial, a campanha publicitária inclui spot para rádio de 30”, anúncios impressos, outdoor, frontlight, placas de estrada, material de ponto de venda e ações nas redes sociais, além de patrocínios de eventos regionais nos Estados onde o Sicredi atua. Serão trabalhadas todas as modalidades de seguros disponíveis nas cooperativas, entre elas Residencial, Auto, Mais em Vida, Vida Mulher e Rural.
Segundo Daniel Fuchs Ferretti, da Superintendência de Comunicação e Marketing do Sicredi, a campanha está alinhada ao posicionamento do Sicredi – Seja dono desta força para criar identificação com o público. “O amor da família traz segurança e o seguro protege o que há de mais importante para as pessoas”, complementa Ferretti.
O portfólio de produtos presentes no Sicredi, por meio da sua corretora de seguros, é estruturado de forma a atender a segmentação do mercado, conforme o perfil e as necessidades do associado, tanto para produtos individuais como corporativos. Em seguros, durante o ano de 2010, o incremento na produção foi 17% superior a 2009. Também houve uma evolução no número de seguros vigentes, fechando o período com mais de 2,1 milhões de operações.
Fonte: Sicredi