O Sicoob Central NE realizou, no dia 28/7, em João Pessoa (PB), o I Encontro Estratégico da Marca Sicoob. O encontro faz parte da “Campanha de Estímulo à Troca das fachadas das Cooperativas” e tem como objetivo principal incentivar a troca das placas de fachadas dos pontos de atendimento das cooperativas do Sistema, tendo em vista o lançamento da 1ª campanha publicitária nacional do Sicoob, prevista para outubro. Os próximos encontros acontecerão no Sicoob Central DF (22/8), Sicoob Central Cecremge (25/8), Sicoob Central Crediminas (26/8) e Sicoob Central MT/MS (31/8).
Durante o encontro, a gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob Confederação, Andrea Hollerbach Athayde, ministrou a palestra “A Importância das Marcas no Mercado Financeiro” e em seguida a analista de Comunicação e Marketing, também da Confederação, Mariane Reis, apresentou o Manual de Instruções Gerais (MIG) – Identidade Sicoob e Práticas para Gestão de marcas, por meio de jogos e atividades. Foram abordados temas como: A importância da marca para uma empresa; Histórico da marca Sicoob relacionado ao crescimento sistêmico; Conceito criativo da marca Sicoob; e Normativos vigentes relacionados ao assunto.
Fonte: Sicoob Notícias