Bons negócios e grandes atrações marcam a passagem da Cresol na Expobel 2016
Encerrada neste domingo, 13 de março, com público total de mais de 300 mil visitantes, a Expobel 2016, maior feira multissetorial do Sudoeste do Paraná e umas das maiores do País, superou as expectativas.
Em 10 dias de feira, mais de R$ 25 milhões foramprotocolados em crédito solicitado pelos associados das Cooperativas Cresol da região sudoeste do Paraná, que visitaram a feira, ficando dentro das expectativas projetadas pelo Sistema.
Patrocinadora master do evento pela segunda vez, a Cresol está em busca de maior visibilidade e de gerar, cada vez mais, novos negócios. Além da Expobel, a Cresol também vem participando de outras feiras pelo País, como do Show Rural de Cascavel, da Festa Nacional da Cebola que acontece no próximo mês em Ituporanga/SC e da Rondônia Rural Show, que acontece no mês de maio.
Para o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, é sempre importante estar presente e apoiando essas iniciativas que promovem o desenvolvimento. “Buscamos apoiar esses eventos que são muito importantes para o desenvolvimento econômico das regiões onde eles acontecem. Queremos dar mais visibilidade para a Cresol e impulsionar o cooperativismo”, destacou Thomé.
Na Expobel, a Cresol investiu em um moderno estande que ficou localizando dentro do Centro de Eventos do Parque Jayme Canet Junior, onde durante os 10 dias da feira visitantes e cooperados foram recepcionados por colaboradores do Sistema e por um delicioso café. No estande os visitantes puderam conhecer e tirar dúvidas em relação aos produtos e serviços da Cooperativa.
Quem também marcou presença na feira com muita simpatia e beleza foi a modelo e apresentadora Renata Fan, que comanda o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, ela esteve recebendo o público da 27ª Expobel para fotos e autógrafos no estande da Cresol.
Drink nas Estrelas
Com certeza uma das principais atrações da Expobel 2016, o “Drink nas Estrelas” foi a maior novidade trazida pela Cresol para o evento. O bar suspenso por um guindaste a 43 metros de altura movimentou os visitantes, recebendo, diariamente, cerca de 800 participantes.
No “Drink”, 16 visitantes que ficavam presos por um cinto de segurança na estrutura do bar puderam escolher seus drinks compostos por bebidas não alcoólicas e contemplar a vista do Parque de diversos pontos da cidade.
A novidade fez parte de uma das ações de marketing da Cresol e foi contratada junto à CWB Marketing de Impacto, de Curitiba, empresa com experiência nesse tipo de evento.