A Central de Relacionamento foi implementada em cinco cooperativas do sistema.
No início deste mês a Unicred SC/PR deu um importante passo para estreitar o relacionamento com os cooperados. A Central de Relacionamento foi implementada em cinco cooperativas do sistema e já aponta resultados referentes à agilidade e qualidade de atendimento em horário estendido.
O serviço é um canal para informações, orientações e apoio aos cooperados. Em setembro o projeto iniciou em fase de testes e, neste mês foi concluída a implementação. A Central de Relacionamento é formada por profissionais com experiência em cooperativismo e que preservam a experiência de atendimento presencial no atendimento digital.
Acolhendo uma necessidade dos cooperados, o canal digital – via telefone ou chat – propõe atendimento ampliado, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 22h, com a mesma qualidade do atendimento das agências.
De acordo com Rafael Almeida Ganzer, Gerente de Processos e Operações, os primeiros resultados são excelentes. “Já recebemos muitos elogios pelo atendimento e temos certeza que esse canal servirá para incluir, cada vez mais, os associados ao nosso sistema”, destacou Ganzer.