Primeira grande ação de divulgação da marca Sicoob na cidade irá trazer também atrações, programações e ativações gratuitas no local, abertas ao público.
O Sicoob, maior instituição financeira cooperativa do Brasil, fechou um contrato de patrocínio com o Nativoo, quiosque da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de ampliar suas ações de marketing e divulgação da marca pela Cidade Maravilhosa, as cooperativas Sicoob no Rio de Janeiro irão utilizar o quiosque, localizado na altura do posto 4 da orla de Copacabana, como um point de encontro para toda a sua base de clientes.
A parceria teve início em fevereiro, garante 10% de desconto na consumação para os associados que pagarem com cartões de débito ou crédito do Sicoob. O quiosque receberá também melhorias na infraestrutura, o que inclui exposição da marca da instituição financeira em vários pontos do ambiente, entre outras mudanças.
A instituição irá promover no quiosque ativações mensais e programação de arte e cultura na areia, gratuitas e abertas ao público, com atrações que reforcem a identidade do Rio de Janeiro e que mostrem o DNA da cidade. Além disso, o Sicoob Central Rio irá realizar no espaço algumas ações especiais para os clientes que apresentarem o cartão SicoobCard. A instituição também articulou a realização de capacitações da equipe do quiosque, aprimorando ainda mais o serviço já oferecido no local.
De acordo com a diretora do Sicoob Central Rio, Nábia Jorge, o objetivo principal da ação é poder se aproximar ainda mais dos associados da cidade. “Fechamos um contrato inicial de dois anos e queremos promover ali uma verdadeira agenda cultural, além de ações especiais para nossa base de clientes. Queremos trazer cada vez mais benefícios para os cooperados do Sicoob, ampliar nossa carteira e estamos apostando muito na divulgação da nossa marca na cidade. Nosso maior objetivo é fazer o cooperativismo de crédito ser conhecido no estado”, comenta a executiva.
O vice-presidente da Orla Rio Concessionária, João Marcello Barreto, também ressaltou a importância da parceria e a chegada do Sicoob à orla. “Nosso objetivo é trazer benefícios e uma orla cada vez mais diversificada para os cariocas e turistas, com um misto de serviços e gastronomia. A chegada do Sicoob é mais uma etapa da modernização que estamos promovendo”, avalia.
concordo Roberto Nóbrega, inclusive o infantil, já investindo nos futuros cooperados, divulgando a marca.
Petrópolis, 13 de abril de 2018.
Gostaria de sugerir ao SICCOB, que apoie o futebol feminino!
SDS
Roberto Nóbrega
Sicoob firma parceria com quiosque em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Muito interessante essa matéria, penso que poderá despertar o interesse de dirigentes de cooperativas para que façam isso nas localidades onde os cooperados estão inseridos.
Cooperados poderiam comprar financiando pela cooperativa, que pagaria à vista, com desconto e com funding próprio.
Isso proporciona os melhores resultados, para a Cooperativa e para os Cooperados, a título de juros e sobras.
Com certeza será um diferencial competitivo.
O Cooperado sabendo que poderá comprar de tudo pela Cooperativa, vai focar no aumento do limite de crédito, isso fideliza, uma vez que através da Cooperativa, tudo é possível, melhores taxas e prazos adequados a capacidade de pagamento de cada Cooperado.
Isso já acontece aqui em Barra Bonita(SP) e em várias outras cidades onde estão os Cooperados da Barracred Cosan, que por 4 anos consecutivos é a 1ª no Ranking do Sicoob Cecresp (SP), na categoria “Grandes”, isso faz toda diferença.
Praticando o COOPERATIVISMO da sua essência, sem malabarismos, simples assim!