ICAEXPO é sucesso na Assembleia Geral da ACI no México

A Assembleia Geral em Cancun, México em Novembro foi um grande sucesso. Especialmente com as perspectivas da ICAEXPO em Manchester no próximo ano.

Desde o primeiro evento a Recepção dos Novos Membros até o Jantar de Gala houve um fluxo constante para informamos sobre como participar na EXPO em Manchester. A ICAEXPO é sem dúvida vista como o evento central na comemoração do Ano Internacional do Cooperativismo, em Outubro de 2012 e isso se reflete na demanda de espaço no evento.

O stand da ICAEXPO durante Assembleia Geral esteve quase sempre ocupado. Além daqueles já confirmados, novas reservas foram feitas para as cooperativas da Tanzânia, Quénia e Botswana, Reino Unido, França e Turquia, Canadá, Argentina e Chile, Indonésia, Singapura, Japão, Paquistão e Sri Lanka. Muitos países fizeram perguntas sobre o evento, e ainda com um ano de antecedência já temos 80% da feira tomada!

Segundo o Presidente da ICAEXPO Luiz Branco disse “Não há dúvida que este vai ser o maior e melhor EXPO.  O interesse nas Cooperativas  vem crescendo, o Ano Internacional das Cooperativas e o local da feira em Manchester, juntos são a combinação perfeita para a feira ser um sucesso – Estou muito animado com esta perspectiva!”

A origem brasileira

Também é importante salientar que a ICAEXPO teve sua origem no Brasil através da Fenacoop. “É gratificante saber que o Brasil faz parte desse sucesso e que promete em 2012 apresentar o que tem de melhor em produtos e serviços cooperativos em seu stand que estará presente na rua principal da feira” completa Luiz Branco.

A Presidente da ICA, Dame Pauline Green e o Director Geral, Charles Gould, estão igualmente otimistas sobre a ICAEXPO 2012,  e a participação deles na Recepção de Networking em Cancun,  foi essencial para o sucesso do Ano Internacional das Cooperativas (lançada pela a ONU), com ênfase no modelo de negócio das cooperativas. Eles estão particularmente animados com a possibilidade de cooperativas ricas patrocinar cooperativas pequenas (em desenvolvimento) para participar da ICAEXPO, dando-lhes uma oportunidade única de mostrar os seus produtos e acesso ao mercado global. Clique aqui para mais informações: www.icaexpo.coop

Não há melhor maneira de anunciar o ressurgimento das cooperativas do mundo inteiro, do que uma feira de comércio global destacando a enorme contribuição que as cooperativas têm para a economia mundial.  A divisão de público comprador profissional e geral é de mais de 10 mil visitantes.

Estamos ansiosos para vê-los lá também!

Fonte: ICAEXPO 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.