Sicredi registrou 29% mais contratações de seguros em 2015

logo_Sicredi_patrocínioEm 2015, o Sicredi recebeu mais de 41 mil avisos de sinistro, somou R$ 400 milhões em indenizações e registrou aumento de 29% em contratações e 10% em faturamento, considerando todos os seguros. Este resultado também foi impulsionado pelas ações de melhoria em processos para ganho de eficiência e qualidade destes serviços, que incluíram várias frentes, como a automação dos processos de sinistro, novas ferramentas para a gestão de sinistros, simplificação de reembolso de assistência residencial e redução do prazo médio de pagamento de benefícios de vida.

Para 2016, é previsto o crescimento na carteira de seguros de vida e também entre os produtos de previdência, dentro de patamares semelhantes aos de 2015, considerando a expectativa de mercado.

Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *