Sicredi está entre os 200 maiores grupos empresariais do País

logo_Sicredi_patrocínioValor Grandes Grupos 2016 destaca a instituição financeira cooperativa na 79ª posição, um crescimento de nove pontos em relação à edição anterior do anuário.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e com atuação em 20 estados brasileiros – figura, novamente, no ranking de Valor Grandes Grupos, que apresenta a radiografia das 200 principais corporações em atividade no País. O levantamento é elaborado pelo jornal Valor Econômico.

Neste ano, o Sicredi se destaca na 79ª posição entre os 200 maiores grupos empresariais, apresentando um crescimento de nove pontos em relação ao ano anterior. A instituição financeira cooperativa também ocupa posições relevantes no Setor de Finanças do ranking: 14º entre os 20 maiores da área de Finanças; 14º lugar entre os 20 que mais cresceram por Receita, 11º entre os 20 maiores em Lucro Líquido, 10º entre os 20 melhores em Rentabilidade Patrimonial e 9º lugar entre os 20 maiores em Patrimônio Líquido.

O Valor Grandes Grupos está em sua 10ª edição e traz organogramas completos com as participações acionárias dos 200 maiores grupos empresarias do País, cuja receita somada equivale a 50% do PIB, além de projeções e análises de especialista sobre quatro grandes setores: comércio, indústria, serviços e finanças.

Porte e solidez

O porte e a solidez do Sicredi são evidenciados pelos resultados, que crescem a cada ano, e também pelos prêmios e reconhecimentos. Em 2016, a instituição financeira cooperativa marcou presença em mais de 15 rankings e premiações nacionais, entre as maiores instituições financeiras do país, tais como Top 5 (Banco Central), Broadcast Projeções (Agência Estado), Melhores & Maiores (revista Exame), Época Negócios 360º (revista Época), Melhores Empresas para Você Trabalhar (revista Você SA) e Valor 1000 (Valor Econômico).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 119 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

1 comentário

  1. OLÁ PESSOAL PRECISO URGENTEMENTE DA RESPOSTA DE VCS E DE FAZER UM EMPRESTIMO DE R$ 25.000,00 PARA COMPLETAR A CONSTRUÇÃO DE MINHA CASA,COMPRAR UM CARRO USADO E INVESTIR EM UM COMERCIO PRÓPRIO.TRABALHO COMO CONSULTORA INDEPENDENTE COM VENDAS DE COSMETICOS DA HINODE E ATÉ POSSUO UM SITE NA MESMA. TAMBÉM TRABALHO COMO PRESTADORA NUMA EMPRESA TERCEIRIZADA COMO RECEPCIONISTAHÁ QUASE QUTRO ANOS EM UMA UNIDADE DA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL,GOSTARIA DE TOMAR EMPRESTIMO NO BANCO QUE TRABALHO,MAS VEJO QUE SUAS TAXAS DE JUROS DEVIDO A CRISE DO GOVERNO VEJO
    O ABSURDO QUE SE ENCONTRA ESTAS TAXAS HOJE EM DIA APÓS A CRISE DO GOVERNO.ASSISTIR O JORNAL DA GLOBO E OUVIR FALAR OS BENEFICIOS DE TOMAR EMPRESTIMO E DE SER SÓCIO DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO. E ACHEI QUE AS MAIS ESPALHADAS NO BRASIL SÃO A SICOOB E A SICREDI POIS VÍ EM UM MAPA DAQUI DO PORTAL. POR FAVOR ME ORIENTEM RESUMIDAMENTE E URGENTEMENTE COMO TOMAR ESTE EMPRESTIMO E SER SÓCIO DE UMA DELAS.POIS TEMO CAIR NAS GARRAS DE COOPERATIVAS OU INSTITUIÇÕES FRAUDULENTAS.DESDE AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *