Sicredi estreia no ranking Thomson Reuters StarMine Awards 2016

Sicredi - novo logotipo 2017Instituição financeira cooperativa teve destaque nas projeções da “Produção Industrial” e da “Taxa de Desemprego Brasileiro”

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e com atuação em 20 estados brasileiros – figura pela primeira vez no ranking Thomson Reuters StarMine Awards entre as 10 melhores instituições nas projeções da “Produção Industrial” e da “Taxa de Desemprego Brasileiro”, com o oitavo e sétimo lugar, respectivamente. O ranking, divulgado pela agência de notícias Thomson Reuters, foi elaborado pela StarMine, empresa global em análises de pesquisa na medição de desempenho de analistas.

O ranking tem como objetivo listar as instituições que realizaram as projeções do cenário macroeconômico que mais se aproximaram da realidade durante o ano de 2016. Além das categorias “Produção Industrial” e “Taxa de Desemprego Brasileiro”, outros índices são analisados: “Produto Interno Bruto (PIB)”, “Inflação” e “Venda no Varejo”.

“O Sicredi estreia no ranking da Thomson Reuters em posição de destaque, conquistando espaço dentro de um grupo seleto de economistas premiados pela qualidade de suas análises, o que reflete um grande feito para nós”, afirma o gerente de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi, Pedro Ramos. “Além disso, o Sicredi é a única instituição financeira cooperativa presente no ranking, o que mostra o seu diferencial e o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho”, conclui Ramos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.