As mais de mil unidades de atendimento do Sicredi, localizadas em 10 Estados brasileiros, estarão aptas a oferecer caixas eletrônicos interligados à Rede Banco24Horas no decorrer do segundo semestre deste ano. Até o momento, mais de 480 unidades de atendimento do Sicredi já estão interligadas à Rede Banco24Horas.
Este novo serviço decorre da parceria firmada entre o Sicredi e a TecBan – Tecnologia Bancária S.A. -, empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário.
A novidade permitirá que clientes de outras instituições financeiras, que também participam do serviço de compartilhamento do Banco24Horas, utilizem as opções disponíveis de saque, saldo e extrato, ampliando o atendimento aos consumidores. Segundo o diretor executivo de produtos e negócios do Sicredi, Edson Nassar, a iniciativa também irá otimizar o parque de máquinas de autoatendimento e divulgar a marca Sicredi.
Atualmente, o Sicredi possui uma ampla rede de canais de conveniência para o associado. Sob o conceito Sicredi Total, além dos caixas eletrônicos, conta com o Internet Banking, atendimento por telefone, Débito Direto Autorizado (DDA) e diversos Agentes Credenciados para pagamentos de contas de luz, água e telefone, entre outros.
Fonte: SICREDI