Sicredi recebe Troféu Mérito Lojista no RS pela 11ª vez

O Sicredi recebeu na noite desta quinta-feira, 8/12, o troféu Mérito Lojista na categoria Serviços – Segmento Instituição Financeira Interior. Esta é a 11ª vez que a instituição recebe a honraria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RS), promotora do evento. O vice-presidente da Central Sicredi Sul, Gerson Seefeld, enfatiza que “a premiação é o resultado do trabalho realizado em parceria entre as cooperativas do Sistema Sicredi e seus associados”.

A 24ª edição do Mérito Lojista contempla o Sicredi, entre outras empresas de destaque do varejo, pelo fornecimento de produtos e serviços de excelência e com qualidade aos consumidores e lojistas gaúchos. Sete personalidades que atuam em benefício do desenvolvimento do comércio no Estado, também, serão premiadas. Entre os critérios avaliados na pesquisa, entregue junto aos mais de 50 mil associados das CDL`s do Estado, destacam-se: excelência em atendimento, gestão, política comercial e participação em atividades do varejo.

O presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Müller, destaca que “este reconhecimento é muito importante, porque legitima a participação do Sicredi junto aos associados do CDL, como um parceiro no seu desenvolvimento econômico e social.” A cerimônia ocorre no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, a partir das 20h.

Fonte: Assessoria de Comunicação Central Sicredi Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *