Dirigentes do Sistema de Cooperativas de Crédito do Paraná recebem a premiação pelo melhor case na categoria mercado financeiro, em Curitiba/PR. O Sicredi recebeu o troféu de Top de Marketing da ADVB-PR na categoria mercado financeiro, em evento realizado nesta semana, no Espaço Torres, em Curitiba, Paraná.
O Sistema de Cooperativas de Crédito conquistou pela terceira vez consecutiva o mais importante prêmio de marketing do Paraná, com o case “Sicredi Seguros”, que incluiu uma campanha interna de incentivo à realização de negócios no primeiro trimestre do ano, duas ações de marketing em pontos diferentes do Estado e a atuação campeã da equipe Sicredi Racing, patrocinada pelas parceiras da Corretora de Seguros Sicredi, Icatu e Mapfre.
Para o presidente da holding Sicredi Participações, a estratégia resultou em um crescimento de 40% na comercialização de seguros no primeiro semestre de 2011, em relação ao ano anterior, superando o mercado de seguros que registrou 18% de crescimento no mesmo período.
“O prêmio é uma comprovação que estamos no caminho certo, com as cooperativas operando com estratégias assertivas e cada vez mais próximas dos associados”, declara Dasenbrock.
No setor de seguros, as cooperativas Sicredi no Paraná conquistaram resultados importantes no primeiro semestre do ano, como por exemplo, o aumento de 43% no segmento de Vida, 36% no de Automóvel e 24% no Patrimonial em relação ao ano anterior.
“Isso sem falar da forte mobilização de colaboradores e associados às cooperativas, respaldada pela força do marketing esportivo, com o acompanhamento da trajetória premiada da equipe Sicredi Racing, campeã de 2011 da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge”.
No Paraná e São Paulo – O Sicredi atua com 39 cooperativas nos dois estados, com 393 unidades de atendimento em 324 cidades, com um volume de recursos administrados de R$ 4,9 bilhões.
Fonte: Sicredi