Cooperativas de Crédito vencem novamente na categoria Mercado Financeiro. ADVB-PR anunciará vencedor do Grand Prix 2012 em novembro
O prêmio Top de Marketing, promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), tem um novo recordista. Pela primeira vez na história do concurso, uma empresa recebeu o “Oscar do marketing paranaense” em quatro edições consecutivas. Além do domínio na categoria Mercado Financeiro desde 2009, o Sicredi ainda concorre ao Grand Prix, prêmio dado ao “case” que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias. O anúncio será feito na festa de premiação marcada para o dia 22 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba.
O Top de Marketing tem por objetivo premiar os principais trabalhos de marketing e vendas desenvolvidos no Paraná. O case inscrito pelo Sistema Cooperativo de Crédito este ano apresenta a “Cooperação Premiada”, que sorteou prêmios como automóveis e motocicletas entre os associados. Ao todo, foram acumuladas 16,4 toneladas de cupons durante os oito meses de campanha.
As cooperativas de crédito do Paraná e São Paulo também bateram outros recordes, chegando a 534 mil associados, a um aumento de 26,7% no volume de ativos administrados e a um incremento de 66% no resultado. “Foi o melhor primeiro semestre da nossa história. Esse prêmio vem coroar todo o trabalho feito pelas nossas cooperativas, colaboradores e associados”, comemora o presidente da Central Sicredi PR/SP, Manfred Dasenbrock.
Além do Sicredi, os outros vencedores do Top de Marketing 2012 são: Branco (Indústria), GRPCom (Comunicação), Invespark (Mercado Imobiliário), ISAE (Educação e Ensino), Itaipu Binacional (Hotelaria, Turismo e Cultura), Restaurante Madero (Serviços), Unimed Londrina (Saúde) e Condor Super Center (Varejo).
Fonte: Sicredi