Na última quarta-feira (27/3) a fan page nacional do Sicoob (www.facebook.com/Fanpage.Sicoob) atingiu a marca de 10 mil fãs na rede social Facebook. Os fãs do Sicoob na rede podem comentar e acessar os principais conteúdos do Sistema, do mercado financeiro e cooperativista do país, além de sugerir novos temas a serem abordados no Blog Sicoob e na Revista Sicoob. O Sistema também está próximo da marca de 2 mil seguidores no seu perfil no Twitter (@SICOOB_Oficial).
De acordo com a gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob Confederação, Andréa Hollerbach, as redes sociais têm sido uma importante ferramenta de comunicação e relacionamento com os associados. “Iniciamos um trabalho gradativo e focado nas mídias sociais no início do ano passado. O crescimento do número de fãs e seguidores prova a relevância e credibilidade do Sicoob. O estreitamento no relacionamento com o cooperado tem refletido nos números, pois pulamos de 3 mil para 10 mil fãs no Facebook em um ano”, comemora.
O objetivo da fan page nacional do Sicoob no Facebook, não é apenas estreitar a relação com os associados de forma informal e descontraída, mas também oferecer maior diversidade de informações sobre os produtos e serviços financeiros, além de dicas sobre economia, sugestões e divulgação de promoções e concursos culturais.
Fonte: Sicoob