Unicred Central RS apresenta Relatório de Gestão 2012

Ver imagem em tamanho grandeA Unicred Central RS está divulgando o Relatório de Gestão da cooperativa relativo ao exercício de 2012, ano declarado pela Organização das Nações Unidas como o Ano Internacional do Cooperativismo. Entre outras informações, o material apresenta números importantes do Sistema Unicred RS, como o crescimento de 24% nos ativos totais no ano passado, na comparação com o ano anterior, alcançando a marca de R$ 1,2 bilhão.

O documento destaca também o aumento de 26% nos depósitos totais, atingindo R$ 972 milhões e superando o crescimento do Sistema Unicred nacional, que foi de 21%. Quanto ao número de cooperados, a instituição fechou 2012 com mais de 29 mil sócios – uma elevação de 13% –, que foram atendidos nas 56 unidades de negócios pertencentes a 18 cooperativas no Estado. “Estes números são fruto do esforço e da dedicação das equipes de trabalho e de uma gestão focada em resultados”, diz o diretor-presidente da Unicred Central RS, Léo Airton Trombka.

Além do detalhamento dos números positivos da cooperativa de crédito, o relatório traz ainda um resumo das principais ações realizadas ao longo de 2012, como campanhas institucionais, atividades de apoio às cooperativas, produtos e negócios desenvolvidos, bem como o item “Regionalização”, principal projeto do Planejamento Estratégico.

Para saber mais, acesse o link http://www.unicred-rs.com.br/relatoriogestao/relatorio.html e confira todas as informações do Relatório de Gestão da Unicred Central RS.

Fonte: Unicred Central RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *