Sicoob fecha parceria com Br Supply

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) disponibiliza, a partir deste mês, o Portal de Compras Sicoob, por meio de contrato com a Br Supply, empresa de suprimentos que tem como foco oferecer soluções para o mercado corporativo. O Portal é uma ferramenta de compras on-line com mais de 6.000 itens distribuídos nas categorias de equipamentos de tecnologia, material de escritório, higiene e limpeza, consumíveis, descartáveis e materiais elétricos. Além disso, conta com o catálogo de brindes Sicoob, com mais de 100 opções de brindes disponíveis para aquisição das cooperativas filiadas presentearem associados ou usar em feiras e eventos.

O Portal tem o objetivo de centralizar as compras das cooperativas do Sicoob em um único local, reduzir os custos operacionais e administrativos, facilitar a compra de equipamentos de tecnologia (caixas eletrônicos, pinpads, scanners), reduzir estoques e contribuir para que as cooperativas singulares priorizem as atividades relacionadas ao negócio.

Entre os benefícios do serviço estão o acompanhamento do status dos pedidos diretamente no site, frete gratuito para compras acima de R$ 350 para qualquer lugar do país e, para compras inferiores, o frete é de R$ 35. As entregas dos pedidos são feitas diretamente nos postos de atendimento do Sicoob e a emissão de Nota fiscal e Faturamento direto para a cooperativa ou central requisitante. O site permite, ainda, visualizar e imprimir a Danfe (nota fiscal eletrônica).

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *