Otimismo e crescimento marcaram evento realizado pela Unicred SC/PR

Encontro de Planejamento Estratégico traçou objetivos para os próximos anos da cooperativa.

O futuro do país, sob a ótica econômica e da inovação, nortearam o evento de Planejamento Estratégico da Unicred SC/PR, que ocorreu dia 16/02/2018 em Foz do Iguaçu. O encontro recebeu 180 colaboradores representando todas as singulares da cooperativa nos dois Estados. Na oportunidade também foi lançado o novo conceito de agência para a cooperativa.

Focado em excelência no atendimento através de experiências diferenciadas, para cooperados que compreendem a importância de manter a saúde nos investimentos e que buscam por vantagens únicas. É desse modo que a Unicred SC/PR se apresenta nesse novo ciclo. As novidades desse conceito inspirado em uma experiência premium foram apresentados no evento de Planejamento Estratégico, que traçou objetivos para o período de 2018 a 2020.

Palestrantes de renome nacional também fizeram parte da programação que visou compartilhar as novidades com os colaboradores, além de atualizar os profissionais sobre o cenário global. Gustavo Loyola, doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) mostrou otimismo para a economia brasileira, principalmente com a queda do desemprego e aumento do movimento no varejo. O especialista acredita que o resultado das eleições será crucial para traçar os próximos anos.

Outro convidado para o encontro na cidade paranaense foi o web ativista Gil Giardelli. Com experiência como conferencista em grandes eventos ao redor do mundo, cativou a atenção da plateia. O palestrante que falou sobre inovação trouxe como convidado o Robô Nao. Desenvolvido pela IBM a máquina humanoide é capaz de cantar, dançar e conversar, habilidades que contribuem para a utilização da ferramenta no processo de aprendizagem de crianças, por exemplo, facilitando a ampliação de vocabulário. O palestrante falou ainda sobre como os processos de inovação estão mudando o mundo e como o Brasil ainda precisa avançar nessa área.

O encontro foi encerrado pelo presidente da Unicred SC/PR, Jorge Abi Saab Neto, que ressaltou as grandes conquistas do último ano, frisando a relevância da cooperativa no contexto nacional, o avanço na fidelização dos cooperados, além do crescimento de crédito e da carteira de depósitos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*