Nomes de destaque na programação do 13º Concred Digital

A Confebras conta com grandes nomes confirmados na programação do Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito – 13º Concred Digital, que ocorre de 18 a 20 de agosto deste ano, no formato 100% online.

Entre os palestrantes, destacam-se: Ligia Zotini Mazurkiewicz, pesquisadora e pensadora de Futuro e com uma carreira de 15 anos na Indústria de Tecnologia, com a palestra “Um dia em 2037: o futuro é agora”; Ricardo Voltolini, CEO e fundador da consultoria Ideia Sustentável e idealizador da Plataforma Liderança com Valores, que vai abordar o tema “A importância da pauta ESG no Futuro das Cooperativas de Crédito”, que trata sobre o selo empresarial Environmental, Social and Governance – ESG, em português, Ambiental, Social e Governança – ASG; a dupla Lilia Porto, economista, fundadora e editora do “O Futuro das Coisas”, e Alexandra Loras, jornalista, ex-consulesa da França e ativista, que juntas apresentarão o painel “Liderança Feminina: por um futuro igualitário”. No encerramento, outro grande nome, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, vai trazer sua reconhecida visão sobre estratégia e motivação.

A programação inclui palestras, painéis, talk shows, plenárias e lançamentos de livros, com o propósito de proporcionar uma experiência imersiva, baseada em compartilhamento de conhecimentos e troca de ideias. Veja a programação completa.

Não perca tempo, faça a sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *