Programa Unicred.Edu é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

Curso gratuito e online de educação financeira e empreendedorismo é disponibilizado para estudantes universitários e para profissionais já formados.

O Programa Unicred.Edu foi um dos 15 vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, premiado na Categoria Serviços, em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis/SC.

O programa nasceu com o objetivo de preparar jovens universitários para o início da vida profissional, levando o conhecimento necessário para que tomem decisões conscientes e construam uma vida financeira mais próspera. Hoje, o Programa possui duas versões: uma que é complementar à grade curricular oferecida pelas universidades brasileiras, principalmente para os cursos da área da saúde que tem pouco ou nenhum contato com disciplinas voltadas à gestão financeira. E a outra dedicada a profissionais já formados.

Feliz com o reconhecimento da ADVB/SC, a Gerente de Investimentos e Educação Financeira da Unicred, Vivien Aucar, conta que o Programa contribui diretamente para a formação de uma sociedade mais consciente e preparada para fazer escolhas responsáveis na vida financeira. “Desenvolvemos um Programa de ensino gratuito que reúne conhecimento e aplicação prática para que todos alcancem o bem-estar financeiro”, destaca a gerente. Ela acrescenta ainda que esta iniciativa faz parte da responsabilidade social da cooperativa e está em linha com os princípios de Educação, Formação, Informação e Interesse pela comunidade.

O Programa

O conteúdo do Unicred.Edu foi desenvolvido por especialistas da e de renomadas instituições como: Sebrae, Ibmec, Quanta Previdência e Hackmed.

O programa completo reúne diversos módulos, como: Gestão de Finanças Pessoais, Investimentos, Empreendedorismo, Marketing, Inovação e Planejamento Tributário. Todo o conteúdo do programa está disponibilizado também em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Após a inscrição, os alunos recebem todas as instruções por e-mail para acessar o conteúdo.

O Prêmio da ADVB/SC

O Prêmio Top de Marketing e Vendas homenageia anualmente as empresas catarinenses que se destacaram no mercado com as melhores ideias e estratégias mais inovadoras de marketing do estado.

Esta foi a 37ª edição da premiação que tem como objetivo o reconhecimento da qualidade, criatividade do marketing e o alcance e superação de metas, valorizando as empresas catarinenses e premiando as melhores ideias, as estratégias mais inovadoras de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para os negócios que atuam no estado.

Sobre o Sistema Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, além de 264 mil cooperados.

Mais informações: https://scpr.unicred.com.br/unicred-edu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *