Cresol realiza CMM Online com mais de 680 líderes

A 8ª edição do encontro reuniu presidentes, diretores, gerentes e coordenadores da Central Baser para falar de estratégias e planejamento

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Central Cresol Baser promoveu, em formato híbrido, a 8ª edição do Cresol Manager Meeting (CMM), com o tema “Tudo começa por você”. O primeiro dia de evento contou com a participação de mais de 680 líderes, entre presidentes, diretores executivos, gerentes e coordenadores, e foi apresentado diretamente da sede da central, em Francisco Beltrão (PR).

O presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, recepcionou os participantes, agradeceu pela dedicação no ano anterior e compartilhou sua alegria em ter mais um encontro para alinhar as estratégias da cooperativa. “É uma felicidade ver todos aqui neste início de 2024. Temos uma ótima dinâmica, com grandes elementos para encaminhamentos do nosso ano. Nós podemos e vamos buscar mais e, com esse suporte, podemos fazer melhor para todos os nossos cooperados”.

Adriano Michelon, diretor superintendente da Cresol Baser, trouxe detalhes de edições anteriores do CMM e direcionamentos para a comunicação do sistema neste ano. “Nós olhamos um pouco para o passado, para termos os pés firmes para olhar o futuro, e com muita energia vamos construindo no presente. Nós temos muitos desafios a vencer e com dedicação e energia positiva vamos chegar aos resultados”.

Após sua apresentação, Adriano Michelon convidou a atleta Eduarda Penso Bordignon, que é patrocinada pela Cresol no BMX — modalidade praticada com bicicletas especiais para a realização de manobras radicais —, para um bate-papo sobre sua preparação, desafios e conquistas.

Duda, como é conhecida, é tricampeã brasileira, campeã sul-americana, duas vezes vencedora do Prêmio Brasil Olímpico e disputou os Jogos Olímpicos Juvenis e Pan-Americano 2023. A atleta falou sobre sua dedicação diária e disciplina nos treinos, desafios no esporte e deixou muita inspiração para o time de líderes da Cresol.

Na sequência do CMM, a apresentação das estratégias executivas e direcionamentos para 2024 foi conduzida pelos diretores Pablo Guancino (Negócios Cresol Confederação), Marcio Falcão (Tecnologia Cresol Confederação), Andressa Castro (Administrativo Cresol Baser) e Paulo Chiossi (Negócios Cresol Baser).

E, no encerramento do primeiro dia, a palestra “Pessoas no centro da estratégia” ficou a cargo do executivo e empreendedor Ricardo Rocha. Ele é fundador da Softbox, empresa vendida para a holding do Magazine Luiza em 2018, e tem como propósito de vida impulsionar pessoas e negócios.

Para o segundo dia do CMM, a organização aconteceu em cada cooperativa singular da Central Cresol Baser, com a condução dos executivos para as ações do dia a dia nos centros administrativos e agências de relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *