Sicredi recebe troféu no 29º Top de Marketing ADVB/RS

O Sicredi recebe na noite desta quinta-feira, 24, o troféu Top de Marketing da ADVB/RS, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Esta é a terceira vez que o Sistema conquista o ‘Oscar do Marketing’ na categoria Segmento de Mercado: Bancos/Instituições Financeiras. O presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller, aponta que a distinção é uma conquista de todos os associados. Revela, ainda, que o Top de Marketing estimula o trabalho de todos aqueles que cooperam com “a missão de entregar à sociedade brasileira um empreendimento cooperativo parceiro no desenvolvimento econômico e social”.

Ao todo, 27 empresas e entidades receberão a distinção. Neste ano, o Sistema de Cooperativa de Crédito – que é uma alternativa aos bancos tradicionais – apresentou o case: “Sicredi amplia o relacionamento com o associado e ele alcança resultado histórico“. O investimento em ações de marketing teve por objetivo fortalecer a marca e a percepção das pessoas sobre a qualidade e a eficiência dos produtos e serviços financeiros do Sicredi.

O Sicredi investiu em campanhas de comunicação, relacionamento e marketing para promover seu portfólio de produtos e serviços. “Força Premiada Sicredi”; “Pesquisa Net Promoter Score”; “Sicredi Racing”; “Campanha Poupedi”; e “Twitchê”, estão entre os principais destaques. Os cases foram avaliados por um grupo de 30 especialistas ligados ao marketing. Eles analisaram, entre outros aspectos, estratégias inovadoras, criatividade, ferramentas de marketing, inovação e resultados obtidos.

Segundo Orlando Müller, a premiação, que ocorre um dia após o lançamento em cadeia nacional da campanha institucional: “Gente que Coopera Cresce”, é motivo de orgulho para todos que fazem parte do Sistema. “Esse é um momento de refletir e potencializar as ações que serão realizadas, principalmente, no Ano Internacional das Cooperativas instituído pela Organização das Nações Unidades (ONU), em 2012,” concluiu.

O Prêmio Peter Druker – reconhecimento concedido ao case que alcançou maior pontuação entre os vencedores da categoria Segmentos de Mercado – será entregue durante a cerimônia. A agência com o maior número de clientes com cases vencedores também receberá distinção diferenciada: Prêmio Agência Top.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *