Unicred SC/PR doará parte da contratação de seguro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Primeira parcela do Proteção em Vida será destinada à instituição para conscientização e prevenção à doença.

Até o final de 2018, de acordo com uma estimativa do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), 59.700 novos casos de câncer de mama devem ser diagnosticados. Para combater a doença, que age silenciosamente, a prevenção é a melhor opção. Alinhada a esta realidade as Unicred Florianópolis, Unicred Sul Catarinense, Unicred Vale Europeu, Unicred União e Unicred Coomarca, integrantes da Unicred SC/PR, disponibilizam aos cooperados uma solução financeira para apoio a tratamentos complexos e, alinhada aos princípios do cooperativismo, lançam uma campanha inédita de apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina.

O câncer de mama é o mais comum no Brasil e no mundo, acometendo principalmente as mulheres. Com o intuito de possibilitar apoio aos cooperados diante da descoberta da doença a Unicred SC/PR oferece o Proteção em Vida, uma assistência diferenciada que, em caso de diagnóstico de algumas enfermidades graves, o segurado recebe o valor contratado de uma única vez para custear o tratamento de acordo com cada necessidade. Neste ano, no entanto, a cooperativa estabeleceu uma parceria inédita. Como forma de apoio ao Outubro Rosa a Unicred SC/PR irá doar integralmente a primeira parcela da contratação desse serviço durante o mês para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A iniciativa está alinhada ao sétimo princípio do cooperativismo, que visa melhorar a realidade de onde a cooperativa está inserida. Além disso, foram desenvolvidos pela instituição conteúdos informativos que fomentam o autocuidado e a conscientização.

O Proteção em Vida pode ser contratado diretamente na agência da Unicred SC/PR, onde um especialista irá esclarecer dúvidas e orientar o cooperado na decisão da cobertura adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *