Grupo Segurador Mapfre oferece cursos gratuitos na Semana de Educação Financeira

São Paulo – 07 de maio de 2018 – Sempre com foco em disseminar a cultura de seguros e contribuir com a educação financeira, o Grupo Segurador Mapfre abrirá seu portal de educação a distância, antes restrito a fornecedores e prestadores de serviço, ao público geral, disponibilizando 3 cursos online.

A iniciativa ocorre durante as comemorações da 5º Semana Nacional da Educação Financeira, que acontece de 14 a 20 de maio, idealizada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), com apoio da Confederação Nacional das Empresas de Seguro Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

Gratuitos e elaborados em parceria com o Sebrae-SP, os cursos abordam temas relacionados a gestão financeira, finanças e marketing, capacitando pequenas e médias empresas a identificar e controlar os custos e despesas de seus serviços, otimizando seu capital e ampliando a margem de lucro. Também abordam temas como sustentabilidade e os impactos ambientais da atividade de reparação, com ênfase em funilaria e pintura.

Cada curso tem em média três horas de duração e todos os participantes são certificados ao término da carga horária.

“É missão do GRUPO promover ações que incentivem o conhecimento, a informação e orientação em educação financeira voltada a seguros. Por meio dela, temos oportunidade de levar ao público informações preciosas sobre gestão e, principalmente, fomentar a cultura dos seguros, que tanto prezamos”, completa Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do Grupo Segurador Mapfre.

A plataforma educativa do GRUPO está hospedada no site do Sebrae e pode ser acessada por meio do link: http://ead.sebraesp.com.br/bbmapfre/.

Sobre o Grupo Segurador Mapfre
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o Grupo Segurador MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *