Sicredi é novamente patrocinador oficial do Paulistão 2023: campeonato começa com promessa de grandes disputas

Competição tem, pelo quinto ano consecutivo, o apoio do Sicredi; instituição também dá nome à competição

O Paulistão Sicredi 2023 começou no sábado (14/01/23) e, mais uma vez, os torcedores terão a possibilidade de assistir ao seu time de coração em diferentes plataformas. Pelo menos uma partida de cada clube será transmitida em mídia aberta (Record TV e YouTube). Além disso, os jogos poderão ser vistos no streaming (HBO Max), na TV fechada (TNT) e no pay-per-view (Premiere e Paulistão Play).

Na primeira rodada do campeonato, será realizada uma homenagem ao Rei Pelé, antes do jogo entre Santos e Mirassol. A disputa será no sábado às 20h30 com transmissão do Youtube, Premiere, e Paulistão Play. O Paulistão Sicredi é a primeira competição profissional de clubes após o falecimento do maior jogador de todos os tempos, que é o maior artilheiro de todos os tempos da competição.

Pelo quinto ano consecutivo a competição tem o patrocínio master do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. “A longa trajetória de apoio é um marco importante na história da competição estadual que é a mais antiga do país. Temos essa conexão de pioneirismo ao mesmo tempo que olhamos para o futuro. O Paulistão Sicredi busca, ano a ano, novas formas de interação com o público. E a nossa instituição financeira cooperativa solidifica cada vez mais a presença no estado de São Paulo, com mais de 330 agências, mostrando a enorme aceitação dos paulistas ao nosso modelo inovador de negócios, focado no atendimento humano e compromisso com as nossas regiões”, destaca o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

“O Paulistão Sicredi 2022 já foi um sucesso, com a maior audiência de sua história. E em 2023 faremos ainda mais, garantindo a maior visibilidade de todos os tempos. FPF e Sicredi estão juntos para proporcionar ao público as melhores experiências possíveis, com uma série de inovações”, afirma Bernardo Itri, VP Executivo de Marketing e Comunicação.

Estreias em campo

O Palmeiras, atual campeão da competição, estreia contra o São Bento, no sábado, às 18h30. Já o Corinthians, time com mais títulos do estadual, entra em campo no domingo (15), às 16h, contra o Red Bull Bragantino. Também no domingo, o São Paulo encara o Ituano, às 18h30.

O Paulistão Sicredi 2023 terá o primeiro clássico na terceira rodada, em 22 de janeiro, na partida entre Palmeiras e São Paulo. Com o uso do VAR em todos os jogos, a final da competição está prevista para 9 de abril.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Site do Sicredi: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *