Santander vai abrir 150 agências em 2010

O Banco Santander vai abrir 150 agências este ano, já dentro do novo conceito visual que surgir após a conclusão da incorporação do Banco Real. A inauguração de grande parte dessas unidades vai ocorrer no final do ano. O banco começa a última fase da integração do Real e a marca começa a desaparecer nos próximos meses, dando lugar apenas ao nome do banco espanhol, informou o diretor Financeiro (CFO) e de Relações com Investidores do Santander Brasil, Carlos Lopez Galán, durante teleconferência com a imprensa para apresentar o balanço do primeiro trimestre.

Dentro da integração, o Santander fará no começo do terceiro trimestre o que chama de “big bang” das agências, integrando todos os sistemas tecnológicos de modo que os dois bancos fiquem sendo, de fato, um só. Com esse processo, o banco começa a fazer a troca da marca, substituindo o Real por Santander. Mas segundo Galán, a ideia foi aproveitar o que o Real tinha de melhor, como os serviços Van Gogh para clientes de mais alta renda e os dez dias sem juros no cheque especial.

No primeiro trimestre, o banco ganhou 150 mil novos correntistas, chegando a marca 10,4 milhões de correntistas no Brasil.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *