Promoção Dono da Copa Sicredi superou 16 milhões de cupons

Último sorteio premiou seis associados com caminhonetes Toyota Hilux

A Promoção Dono da Copa Sicredi, que terminou no sábado, contabilizou mais de 800 mil participantes em dez Estados brasileiros. Os 16,8 milhões de cupons ultrapassaram as expectativas do próprio Sicredi, que previa a geração de 7,5 milhões no início da promoção, em abril.

Além das seis caminhonetes Toyota Hilux sorteadas no sábado, o concurso contemplou mais de 200 associados, premiados com seis pacotes turísticos para a África do Sul e seis automóveis Volkswagen Gol (ver Box), 50 televisores LCD da Semp Toshiba, 30 motocicletas Honda Biz, 30 home-theaters, além de 100 kits-torcedor com câmera digital, camiseta da Seleção Brasileira, mochila e outros brindes. Foram mais de R$ 1,5 milhão em prêmios divididos em 15 sorteios.

Os 16,8 milhões de cupons foram gerados pelas operações realizadas pelos associados do Sicredi, que utilizaram os produtos e serviços das cooperativas, que incluem o Poupedi Sicredi, fundos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses itens gerou um cupom para concorrer, depois do cadastro realizado nas unidades de atendimento e por meio do hotsite www.donodacopasicredi.com.br.

A primeira viagem de aviãoPara o casal Delano e Vilma Konzen de Horizontina – RS , ser contemplado com um automóvel Gol e um pacote turístico para a África do Sul teve um sabor especial: o trajeto de Porto Alegre a Durban foi a primeira viagem de avião dos dois, que embarcaram em 2 de julho para o continente africano. Apesar das dificuldades com a língua, aos poucos o casal foi ganhando segurança e autonomia durante os passeios, apreciando a simpatia do povo sul-africano, a beleza das paisagens naturais e sentindo a emoção da primeira viagem internacional.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *