Viacredi realiza “Mostra de Negócios de Cooperados”

A Viacredi, a maior cooperativa de crédito do país quando considerado o quesito número de associados, são 145 mil no total, realizará este mês duas edições da Mostra de Negócios dos Cooperados, evento lançado em 2009, em Ibrirama, e que contou com a participação de grande número de cooperados. Neste ano, a segunda edição acontece na cidade de Indaial, nos dias 6 e 7/11 e a terceira na cidade de Gaspar, nos dias 27 e 28/11, com entrada gratuita.

Em Indaial o evento será realizado no Pavilhão Municipal de Eventos, com a exposição de produtos e serviços dos cooperados de Indaial e Timbó.

O objetivo é aproximar os cooperados, gerando uma rede de relacionamento e promovendo a troca de informações e novas oportunidades de negócios. Cooperados e a comunidade estão convidados a visitar e conhecer os empreendimentos dos cooperados-expositores, além de participar de palestras de capacitação empresarial, que serão oferecidas em parceria com o SEBRAE.

A programação contará com apresentações culturais, praça de alimentação e recreação infantil. Vale ressaltar que na praça de alimentação estarão presentes algumas das entidades sem fins lucrativos da região, cuja arrecadação dos produtos comercializados na Mostra será revertida integralmente para realização de suas atividades e projetos.

Esta iniciativa da VIACREDI visa fomentar o desenvolvimento local e fortalecer o relacionamento entre cooperados, promovendo a interação econômica em seu quadro social.

Fonte: Viacredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *