Presidentes e gerentes do Sicoob SC debatem gestão e metas

Presidentes e gerentes de 41 cooperativas do Sicoob SC reuniram-se no dia 14 de abril, no Centro Empresarial Terra Firme, em São José, para debater ações com o objetivo de melhorar a gestão das cooperativas e decidir sobre novos investimentos. Presentes à reunião, o diretor Executivo do Sicoob Confederação, Abelardo Duarte e o diretor Operacional do Bancoob, Enio Meinen, que ministraram palestra e esclareceram dúvidas sobre produtos e serviços.

Abelardo apresentou os novos desafios da Confederação para fazer uma gestão sistêmica e apontou a necessidade de investimentos em várias áreas, especialmente em Tecnologia da Informação, em função do crescimento do sistema. O dirigente do Sicoob Confederação foi questionado por vários presidentes de cooperativas sobre a urgência de algumas demandas.

O presidente do Sicoob Central SC, Rui Schneider da Silva, considerou que a reunião foi positiva e que resultou na ideia de criar uma reunião específica para tratar de tecnologia, em breve, com o Sicoob Confederação e o Bancoob.

O diretor Operacional do Bancoob, Enio Meinen apresentou os novos cartões – com destaque para o relançamento do Cartão Cabal – e se mostrou otimista sobre o momento vivenciado pelo cooperativismo de crédito em todo o país.

Fonte: Sicoob Central SC – Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *