Congresso internacional no RS abordará o Direito Constitucional Cooperativo

Evento será realizado em Porto Alegre

Evento ocorrerá de 30 de junho a 1º de julho reunirá as comunidades jurídicas brasileira e portuguesa em Porto Alegre

Como parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional do Cooperativismo, o Sescoop/RS promoverá, de 30 de junho a 1º de julho , o Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional Cooperativo.

O evento será no auditório do Centro de Formação Profissional Cooperativista – localizado na Av. Berlim, 409, em Porto Alegre (RS), com início às 14h no primeiro dia e das 8h30 às 16h no segundo.

A iniciativa tem como objetivo apresentar o Direito Cooperativo à comunidade jurídica brasileira, através da perspectiva do Direito Constitucional, oportunizando o debate de temas presentes em discussões judiciais e a apresentação de teorias do Direito Constitucional português.

As inscrições serão abertas em breve, no site www.sescooprs.coop.br. O investimento será de R$ 50 reais. O evento tem apoio da Cooperativa Antônio Sérgio de Economia Social (Cases), de Portugal; do Centro de Estudos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul; da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris); e da Sicredi Ajuris.

Fonte: Ocergs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *