Personalidades do Cooperativismo de Crédito são homenageados durante o 2º Pense Sicoob

Nomes que fizeram a história do Cooperativismo de Crédito no Brasil foram homenageados durante encontro nacional de representantes do setor, em Brasília, na tarde desta quinta-feira, 22/09.

Durante os reconhecimentos foram destacadas histórias de força, liderança e apoio, que contribuíram para tornar o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) o maior do país.O primeiro a receber o reconhecimento foi Lajose Alves Godinho, presidente fundador da Associação Nacional das Cooperativas de Crédito (ANCOOP), diretor-presidente por 17 anos do Sicoob Goiás Central e membro do Conselho de Administração da entidade.

O primeiro diretor-presidente do Sicoob Confederação e presidente do Sicoob Central Crediminas por 17 anos, Heli Penido, também foi reconhecido por sua trajetória no cooperativismo.

O atual diretor-presidente do Sicoob Confederação, José Salvino de Menezes, teve suas conquistas ressaltadas no encontro. Raimundo Mariano do Vale, primeiro presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), teve suas histórias resgatadas e aplaudidas pelos presentes.

Por fim, Antônio Moacyr de Azevedo, presidente da Unicred Central, que recebeu uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em prol do cooperativismo de crédito no país.

Confira o 2º Pense Sicoob pela internet: www.pensesicoob.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *