Sicredi no Litoral Paranaense

Central PR/SP/RJ promove ação de relacionamento em Caiobá

Quem passar pela Praia Brava de Caiobá (PR) até dia 2 de fevereiro poderá conhecer de perto a Sicredi Touch, solução financeira voltada ao público jovem. A conta-corrente oferece produtos e serviços customizados para pessoas entre 18 e 25 anos.

No Espaço Cyber, alocado no Espaço Mais Verão Rede Massa Dunlop, está sendo disponibilizado acesso WiFi gratuito para que as pessoas possam acessar o site sicreditouch.com.br por meio de celulares, tablets e notebooks.

A estrutura multiuso de 2.400 metros quadrados tem ainda outras atrações, como quadras de vôlei, de futebol de areia, aulas de alongamento, dança e ginástica, pocket shows acústicos, lounge de praia, High Jump, Espaço Zen, empréstimo de guarda-sol e cadeira de praia, além da exclusiva chuva artificial.

A abertura oficial do evento ocorreu no dia 11 de janeiro, com a presença do governador Beto Richa, do prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, do secretário de comunicação social do Paraná, Marcelo Catani, de representantes do Sicredi e outras autoridades.

SICREDI TOUCH
A nova oferta contempla conta-corrente, limite de crédito em conta, o cartão de débito e crédito exclusivo com programa de recompensas e o aplicativo mobile, o Sicredi Mobi. Com ele é possível consultar saldos e extratos, realizar pagamentos, entre outras transações pelo celular ou tablet. Além das ofertas de produtos e serviços, os jovens também podem contar com a orientação financeira nas unidades de atendimento do Sicredi.
A Sicredi Touch foi desenvolvida para atender não apenas o público universitário, mas jovens profissionais, empreendedores, estudantes de cursos técnicos, trabalhadores ligados ao agronegócio e todos aqueles que se identificam com a causa da instituição financeira.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,5 milhões de associados e 1.249 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 101 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *