Sicredi é patrocinador de três arenas de verão no litoral paranaense

Instituição Financeira Cooperativa apoia iniciativas para veranistas no estado; expectativa é que três milhões de pessoas passem temporada no Paraná

Além de praia, sol e calor, o verão paranaense também é sinônimo de diversão. Com atrações para todos os públicos, as arenas “Mais Verão Grupo Massa”, “Verão Paraná – Viva a Vida” e “Arena Mundo Ric Sicredi” agitam o litoral com diversas atrações e atividades até o dia 12 de fevereiro com o apoio da instituição financeira cooperativa Sicredi.

Interesse pela comunidade pauta as ações: Sicredi tem a maior rede de agências do estado.

De acordo com o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal, o apoio às três arenas de verão marca o compromisso do Sicredi com a sociedade. “Nossa prioridade é atuar em prol dos nossos associados e das comunidades onde atuamos. O Sicredi tem uma longa trajetória de conexão e vínculo com o estado do Paraná, com mais de 1 milhão de associados no estado e mais de 455 agências e faz todo o sentido devolver aos paranaenses a aceitação que o Sicredi encontra no estado. Levamos diversão, esporte e saúde para milhares de famílias, reforçando nosso pilar de estar sempre próximo das pessoas”, destaca.

As arenas possuem atrações gratuitas como academia ao ar livre, quadras esportivas, espaço kids, tirolesa, balonismo, shows e atividades recreativas – além da distribuição de brindes e ações para incentivar a coleta de resíduos nas praias.

SERVIÇO:

Mais Verão Grupo Massa
Data: 14 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023
Local: Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 19h30

Arena Mundo RIC Sicredi
Data: 11 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023
Local: Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de funcionamento: de 9h às 19h de terça a quinta e de 9h às 20h, de sexta a domingo

Verão Paraná – Viva a Vida
Data: 26 de dezembro a 12 de fevereiro de 2023
Local: Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 8h às 12h e das 15h às 19h

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Site do Sicredi: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *