Já estão abertas as inscrições para o 10º Concred, a realizar-se em Manaus, no mês de setembro

Inscrições com valor promocional encerram no dia 15/04/2014

O CONCRED – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito – é um eminente evento nacional, organizado bienalmente pela Confebras (Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito). O Congresso busca a cada edição, melhorias para que o Sistema Nacional de Crédito Cooperativo mantenha um crescimento constante e significativo.

O tema que norteará a 10ª edição do Congresso será: Integração do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo: O Melhor Caminho. O mesmo levanta a bandeira de que o melhor caminho para que os objetivos e o alvejado crescimento do empreendimento cooperativo sejam alcançados, é a união dos sistemas e das cooperativas de segundo nível, independente de sua bandeira, ou seja, a unicidade para alcançar objetivos comuns e o fortalecimento com ganho de escala. .

O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro em Manaus (AM) e, assim como as edições anteriores, objetiva o crescimento e expansão do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo, além da ênfase dada para a expansão do sistema na região norte, que será a sede do evento.

O site com todas as informações e formulário de inscrição está disponível em: www.confebras.com.br/concred/. Inscrições com valores promocionais encerram no dia 15/04/2014.

Fonte: Confebras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *