Sicoob recebe prêmio efinance 2014

Executivos das principais instituições financeiras de todo país se reuniram no dia 05/06, em São Paulo (SP) para a 13ª edição do Prêmio efinance. O Sicoob conquistou dois troféus com os cases: Nova Plataforma de Crédito do Sicoob e A Cloud Corporativa do Sicoob Confederação.

O Prêmio efinance é concedido pela editora Executivos Financeiros e é o mais conceituado pela comunidade de Tecnologia da Informação do setor financeiro. Tem o objetivo de destacar as mais inventivas e inovadoras implementações, soluções e aplicativos nas áreas de TI e Telecom, bem como reconhecer o talento e a competência dos profissionais e das corporações que contribuem de forma efetiva para que o país seja reconhecido mundialmente como um dos mais avançados em termos de tecnologia bancária e financeira.

Representaram o Sicoob na premiação o diretor de Operacional, Francisco Silvio Reposse Junior; o diretor de Tecnologia da Informação, Ricardo Antônio de Souza Batista; o superintendente de Tecnologia da informação, Dênio Álbaro de Lima Rodrigues; o superintendente de Sistema da Informação, Antônio Cândido Vilaça Junior; o gerente de Processamento e Armazenamento de Dados, Marcos Vinícius dos Santos Feitosa; e o gerente de Sistemas de Negócios II, Dionísio Carvalho da Cunha Neto, todos do Sicoob Confederação. Do Bancoob estiveram presentes o diretor de Operações, Ênio Meinen e o gerente Corporativo de Produtos e Processos de Crédito, Francisco de Sousa Neto.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *