Patrocinada pelo Sicoob ES, Pâmella Oliveira se classifica para as Olimpíadas

Patricinada pelo Sicoob ES Pamella1Determinação. Esta palavra descreve bem a triatleta capixaba Pâmella Oliveira, que será a única representante brasileira na elite feminina dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A confirmação se deu após a publicação de uma nota oficial pela Confederação Brasileira de Triathlon na última segunda-feira (16).

Natural de Vila Velha, Pâmella é patrocinada pelo Sicoob ES desde que tinha 14 anos: “Nosso compromisso de apoiar a Pâmella é um incentivo ao desenvolvimento da atleta, que tem uma história de vida vitoriosa, assim como a da instituição, e transformada pelo esporte. Com uma origem humilde, ela hoje é referência em sua modalidade e no esporte brasileiro, e leva consigo toda uma nação. Por isso, nos sentimos honrados em fazer parte desta trajetória”, destaca Bento Venturim, presidente do Sicoob ES.

A capixaba conquistou a vaga após participar de uma competição em Yokohama, no Japão, onde foi concluída a qualificação olímpica. Pâmella ocupa hoje a 27° colocação no ranking olímpico. Os jogos Olímpicos 2016 serão realizados no período de 5 a 21 de agosto próximo, no Rio de Janeiro.

Passando uns dias com a família no Espírito Santo, onde fica até a próxima segunda-feira (23), Pâmella disse que vai lutar para estar entre as dez melhores: “O nível de uma Olimpíada é muito elevado, com atletas de ponta. Mas vou dar todas as minhas forças pelo pódio. E tenho certeza de que a torcida estará junto comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *